Neymar Vai Para o PSG por 222 Milhões de Euros

Neymar Vai Para o PSG Por 222 Milhões de Euros?

A Melhor Casa de Aposta Online Clica Aqui Agora

Neymar vai para o PSG? Eis a grande questão…

A vontade do Neymar é sair do Barcelona e isso já está confirmado por fontes oficiais da família e amigos do Neymar. O Neymar quer mudar de ares e sair do Barcelona e neste momento o PSG é um forte candidato ou até o único clube que tem suporte financeiro para receber o jogador e estrela da seleção brasileira. Mas vamos por partes…

O Neymar Quer sair do Barcelona, Porquê?

O Neymar não é a principal estrela no Barcelona onde está na sombra do Lionel Messi e esta não é a vontade dele, não é uma questão financeira que o leva a tomar esta grande decisão de sair do Barcelona. Se o Neymar sair para o PSG vai-se tornar na principal estrela do Paris Saint-Germain e esse é o objetivo principal do craque da canarinha e um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Quanto custa a Transferência do Neymar ao PSG?

Neste momento o Barcelona não está disposto a negociar Neymar, também todas as fontes oficiais do Barcelona negam que o jogador quer mudar de ares, no caso de sair só mesmo pela cláusula de rescisão do seu contrato, o uma vez que o emblema francês tem que acionar a cláusula de rescisão que está no valor astronómico valor de 222 milhões de euros. Se o jogador sair para o PSG vai-se tornar na transferência mais alta de sempre na história do futebol. Também não podemos esquecer que o jogador ganha ca. de 15 Milhões de Euros por ano e que de certo vai querer ganhar mais uns trocados no PSG!

Os amigos do Neymar do PSG já foram informados

Junto de algumas fontes e mais concretamente do jornalista Marcelo Bechler que lançou a notícia, os amigos de Neymar já foram informados da intenção do Neymar se querer transferir para Paris. São vários os jogadores brasileiros que jogam no PSG e que recentemente contratou o Daniel Alves que estava livre para negociar com este grande clube francês.

O mercado de transferências está ao rubro e o muito dinheiro vindo do Qatar com a promoção do mundial 2022 está na principal fonte de investimento do PSG, será que o Neymar vai mesmo para Paris, vamos ver, tudo indica que sim. O jogador já disse que sim e o pai de Neymar está a caminho de Paris para fechar este grande negócio. Também todo o staff do PSG, incluído o diretor para o futebol Antero Henrique que regressou dos Estados Unido e está a caminho de Paris para uma reunião de emergência, de certo que algo vai acontecer.

Mas claro como se diz no futebol, “o que hoje é verdade amanhá já é mentira” o Cristiano Ronaldo também disse recentemente que não volta a jogar no Real Madrid e agora já está tudo bem… Ficamos cá para ver…

 

 

Aproveita o Bonus de Boas Vindas

Deixe o seu comentário aqui, obrigado!