Athletic Bilbao vs Getafe

Data: 25 Janeiro, 20:00 H

O Bilbao parece atravessar o melhor momento da temporada, carimbando inclusive a passagem na copa do rei frente ao Ibiza com golos de Garcia e Nunez. Finalmente parece que a equipa está mais solida e consistente no seu jogo, todavia, precisa de afinar o setor mais recuado, continua a sofrer golos em quase todos os jogos, algo que na temporada passada não acontecia. Williams, Muniain, Berchiche e Raul Garcia são elementos chave no anfitrião. O visitante vem de duas vitórias importantes que a relançam na tabela classificativa, sendo que tal como já mencionei no artigo anterior Alena vem dar mais qualidade a equipa, sendo o elo de ligação entre o meio-campo e o ataque, outra novidade é o japonês Kubo que vem dar mais qualidade a equipa no um para um devido a sua qualidade técnica e velocidade.

Neste encontro vou entrar no handicap -0.25 dos bascos, é um jogo que tem tudo para ser interessante, entre duas formações que passam pelo melhor momento da temporada a nível exibicional e resultados, sendo que o fator casa pode ser decisivo. No mercado de golos o over 2 parece-me ter valor, as duas equipas precisam de vencer e para tal precisam de atacar e marcar golos.

Aposta principal: Bilbao handicap -0.25, registado a 1.91 na 22bet

Aposta alternativa: Over 2, registado a 2.12 na Pinnacle


Osasuna vs Granada

 Data: 24 Janeiro, 13:00 H

O anfitrião está nos lugares de despromoção, algo surpreendente tendo em conta aquilo que revia no início de temporada mas ainda assim vai mais que a tempo de se manter na La liga de forma tranquila, sobretudo se o regresso de Chimy Avila estiver para breve. A equipa precisa de alguns retoques neste mercado de inverno, contudo, os reforços tardam em chegar. O visitante vem de 3 resultados positivos, sendo que o empate em Villarreal a 2 bolas demonstrou que esta equipa num dia bom pode fazer mossa à maioria das equipas do campeonato. Nota para o guarda-redes português Rui Silva que defendeu uma grande penalidade aos 92 minutos que salvou 1 ponto.

Neste encontro irei no outsider, o handicap +0.25 do visitante está ótimo, a equipa para mim é favorita, tem mais qualidade, nomeadamente a nível ofensivo onde tem mais recursos e no seu todo é superior. No mercado de golos o over 2 será a minha entrada, confiando que ambas as defesas continuarão a sofrer bastantes golos o que proporcionará uma entrada com valor.

Aposta principal: Granada handicap +0.25, registado a 1.74 na 22bet

Ganhe Dinheiro com Futebol

Aposta alternativa: Over 2, registado a 1.77 na Pinnacle


Alaves vs Real Madrid

Data: 23Janeiro, 20:00 H

Este encontro opõe equipas com objetivos, distintos, com o visitante a lutar pela revalidação da La Liga, já o Alavés esta um lugar acima de água, esperando por melhores momentos. O Real Madrid já não ganha há 3 jogos, sendo escandalosamente eliminado da copa do rei pelo Alcoyano que terminou com um jogador a menos, dando mais ênfase a derrota merengue, já o Alavés que devolveu Tomas Tavares ao Benfica, depois do mesmo não se ter afirmado, perdeu na derradeira jornada com o Sevilha 1-2. Neste encontro a minha aposta recai no handicap -0.75 dos merengues que deverão dar uma chapada na crise e regressar as vitorias de modo a não deixar fugir mais o Atlético de Madrid.

Aposta principal: Real Madrid -0.75, registado a 1.70 na 22bet

Ganhe Dinheiro com Futebol