Bayern vs PSG  

1ª Mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões

07.04.2021 (20:00)

Bayern e PSG voltam a encontrar-se, agora nos quartos de final da Champions, depois do embate na final europeia da época anterior, onde Bayern foi mais forte e conquistou a prova.

O Bayern é favorito à vitória e não é para menos. É certo que não possui a sua estrela e referência ofensiva, contudo o Bayern tem qualidade para colmatar essa ausência, mostrando uma equipa mais organizada e consistente que o PSG, capaz de lidar melhor com a pressão, pelo que, e a jogar no seu reduto, é bem capaz de conquistar a vitória.

O PSG parte bastante desfalcado para este encontro dado as inúmeras baixas importantes que apresenta. Além do mais, e após a última derrota com o Lille, esta equipa pode não apresentar-se na melhor forma, e terá mias um jogo de dificuldade máxima numa altura não apropriada.

Assim, a minha sugestão vai ao encontro da vitória do Bayern. Joga contra uma equipa bem conhecida, em casa, e quer levar uma vantagem confortável para a 2ª mão, prevendo-se uma entrada forte e a explorar as dificuldades que os parisienses possam apresentar nesta altura, com total domínio.

Apostas Sugeridas para o Bayern vs PSG

Sugestão: Vitória do Bayern @ 1.99 na 22Bet


Juventus vs Napoli

3ª Jornada da Série A de Itália

Ganhe Dinheiro com Futebol

07.04.2021 (17:45)

Juventus e Napoli encontram-se quando estão em igualdade pontual, sendo um jogo de cariz bastante importante para ambas, isto se esperam, pelo menos, chegar ao 2º posto, visto que o 1º é uma tarefa difícil dado o grande momento do líder Inter.

Possivelmente este jogo será mais importante para a Juventus do que para o Napoli, já que Pirlo tem o lugar em risco. É certo que a Juventus não tem realizado uma temporada ao seu nível, com muitos dissabores, mas em casa tem mostrado bons pormenores e conta com um plantel soberbo à sua disposição e capaz de fazer coisas enormes.

O Napoli não será um osso fácil de roer, bem pelo contrário. A sua qualidade não fica atrás da Juventus, mostrando uma equipa agressiva e ofensiva, bem ao estilo de Gattuso, e vai criar as suas oportunidades de faturar em Turim, certamente.

A jogar em casa e com um plantel substancialmente melhor, o meu prognóstico principal assenta no handicap asiático (-0,25) a favor dos homens da casa. Contudo, e tendo como argumento os bons caudais ofensivos que ostentam, o ambas marcam não deixa de ser um bom palpite, pelo que será uma boa aposta alternativa.

Sugestão: Handicap Asiático (-0,25) Juventus @ 1.78 na Pinnacle

Sugestão alternativa: Ambas marcam sim @ 1.67 na 22Bet