Belenenses SAD vs Benfica

22ª Jornada da Primeira Liga de Portugal

08.03.2021 (20:15)

O Belenenses recebe o Benfica no Jamor aquando fase positiva de 5 jogos sem perder, com 4 empates e 1 vitória. Trata-se de uma equipa organizada e montada numa estrutura defensiva, pronta a jogar em transição rápida e, por isso, é uma das defesas menos batidas da prova. No entanto, e agora a um nível ofensivo, as coisas não têm corrido bem, possuindo o ataque menos concretizador em prova.

Já o Benfica está muito abaixo das expetativas na presente temporada, contudo vem de 6 jogos sem perder no campeonato, as últimas 2 vitórias. Tem um plantel basto e com qualidade, que ainda não atingiu o nível pretendido, mas tem vindo a mostrar alguns sinais de melhoria de jogo para jogo em todos os setores, em especial no defensivo onde passava um mau bocado.

A superioridade do Benfica é visível, a melhorar de forma, e sem grande surpresa o favorito à conquista da vitória. Com maior ou menor dificuldade, o Benfica deve somar 3 pontos, mesmo sabendo que haverá um equilíbrio até ocorrer o primeiro tento dado a coesão e eficácia no setor recuado do Belenenses, contudo os azuis mostram ineficácia e um ataque que pouco deve mostrar, pelo que as oportunidades de alvejar a baliza encarnada devem ser poucas.

Na presente temporada será o 3º embate entre ambos, e nos dois anteriores, tanto no campeonato como na taça, o Benfica ganhou sem grandes dificuldades. Assim sendo, a minha sugestão recai na vitória do Benfica, embora baixa, mas com valor. Para os mais agressivos, o handicap (-1) mostra-se igualmente excelente hipótese, marcando 1.77 na 22Bet

Sugestão: Vitória do Benfica @ 1.47 na Pinnacle


Antalyaspor vs Kasimpasa

29ª Jornada da Super Liga da Turquia

08.03.2021 (13:00)

Ganhe Dinheiro com Futebol

A goleada sofrida em casa, frente ao Hatayspor, por 6-0 na 15ª jornada, foi benéfica para o Antalyaspor, uma vez que, e posteriormente a esse jogo, não mais perdeu e incorre numa série de 14 jogos invicta, com 9 empates e 5 vitórias. Mostra-se uma equipa bem mais competente e organizada, compacta defensivamente, mas que ainda necessita melhorar o setor ofensivo.

Em momento diferente está o Kasimpasa, derrotada por 7 vezes nos últimos 10 jogos, com um conjunto um tanto desorganizado e pouco conciso nos processos dentro das 4 linhas, em especial quando joga fora de portas. Acusando algum tipo de pressão na fuga aos lugares do fundo, o Kasimpasa possui uma das defesas mais batidas e um ataque que pouco tem mostrado.

Pelo momento que leva e a jogar dentro de portas, o Antalayspor é favorito neste duelo algo equilibrado, de resto a minha sugestão para este encontro, segurando com o handicap um possível empate, dado o elevado número de empates dos homens da casa.

Além do mais, os caseiros têm se dado bem contra os visitados, visto que nos últimos 10 confrontos apenas perderam 2, o que reforça a ideia de mercado valioso favorável ao Antalyaspor. 

Sugestão: Handicap (0) Antalyaspor @ 1.65 na 22Bet

Ganhe Dinheiro com Futebol