Benfica vs Gil Vicente

27ª Jornada da Primeira Liga de Portugal

17.04.2021 (18:00)

O Benfica vive o melhor momento da temporada, vindo de 10 jogos sem ser derrotado no campeonato, sabendo que os últimos 6 foram vitórias e onde não sofreu qualquer golo. Os seus índices ofensivos aumentaram consideravelmente, mostrando maior eficácia, mas a grande melhoria ocorreu ao nível defensivo, sendo mais coeso com a introdução de Veríssimo. Jesus conseguiu montar uma equipa à sua imagem e pouco propícia a erros.

O Gil Vicente vive uma temporada de sobressaltos, certo é que ainda procura amealhar pontos para assegurar a sua presença no principal escalão na próxima temporada. Depois de 3 grandes vitórias, o Gil saiu derrotado no seu reduto diante do Moreirense e sabe que jogará num terreno difícil frente a um conjunto que apenas perdeu 1 encontro em casa e está em momento glorioso. Defensivamente está bastante inconsistente, mais quando joga fora de portas.

Assim, a vitória do Benfica é algo perfeitamente natural de acontecer dado o excelente momento e a supremacia que ostenta, contudo, um mercado baixo e pouco atrativo. Dado os índices ofensivos que ambos os conjuntos têm mostrado, com enfase no ataque Benfiquista, o over 2,5 golos poderá ser uma aposta de valor se combinado com a vitória do Benfica, ficando aqui a minha sugestão principal no encontro.

Uma aposta alternativa que possui muito valor dado a cotação do mercado é o Seferovic fazer golo em qualquer altura do encontro. Está de pé quente, chegando ao topo da lista dos melhores marcadores da prova, e tem sido raro os jogos recentes que fica em branco. Com um coletivo à procura da sua referência e jogar para ele, será um tanto natural que aponte mais um golo para o seu currículo.

Apostas Sugeridas Para o Benfica vs Gil Vicente

Sugestão: Vitória do Benfica e Over 2,5 golos no jogo @ 1.85 na 22Bet

Sugestão alternativa: Seferovic a marcar em qualquer altura @ 2.00 na 22Bet

Ganhe Dinheiro com Futebol

Marseille vs Lorient

33ª Jornada da Liga 1 de França

17.04.2021 (16:00)

O Marseille atravessa um bom momento aos comandos de Sampaoli que, e desde a sua chegada, venceu 3 encontros, empatou 1 e perdeu outro, no entanto denota-se uma grande melhoria no seu jogo, mais organizado e com outro tipo de estilo. Tem sido o fator casa que mais tem contribuído para o seu posto na tabela, com poucas derrotas, e necessita de vencer este jogo se quer chegar a lugares europeus.

O Lorient, e embora ocupe lugares baixos na tabela, é uma equipa que considero um tanto matreira e capaz de causar surpresas, por vezes. É certo que não vive um grande momento, sobretudo nas deslocações, onde apenas venceu 1 encontro até ao momento na temporada em 16 possíveis.

O Marseille tem um plantel muito mais evoluído que o Lorient, e nisso não há dúvidas. Em termos de jogo está bem melhor, quer defensiva quer ofensivamente, com outra postura e agressividade dentro de campo, com um coletivo mais assertivo e menos propenso a cometer erros ou variações emocionais.

Assim, e sabendo que o Lorient fora não mostra grandes atributos, a minha sugestão vai ao encontro do handicap asiático (-0,25) a favor dos homens da casa, salvaguardando metade da stake em caso de empate e com um valor atrativo para aquilo que é a realidade dos dois conjuntos.

Sugestão: Handicap Asiático (-0,25) Marseille @ 1.87 na Pinnacle

Ganhe Dinheiro com Futebol