Bordeaux vs Angers

Data: 24 Janeiro, 12:00 H

O Bordeaux passa por um momento interessante, vem de três jogos sem perder, começando finalmente a mostrar toda a sua qualidade que vinha apregoando em artigos anteriores. Esta é uma equipa com muita valor, das melhores na Ligue 1 e acredito que com maior ou menor dificuldade poderá continuar a escalar posições no campeonato. A sua defesa tem estado muito bem oleada e o ataque parece cada vez melhor entrosado, mesmo sem a sua grande figura Ben Arfa de fora.

O visitante vem de duas derrotas onde não marcou qualquer golo, todavia, foram duas derrotas contra duas das melhores equipas da Ligue 1, o Mónaco e o PSG. O problema do Angers continua a ser o mesmo, a sua defesa que sofre golos com regularidade.

Tem sido uma época positiva para o forasteiro, que inicialmente almejava lutar pela manutenção e neste momento está tranquilamente na primeira metade da tabela, apesar destas duas derrotas. Este promete ser um jogo muito interessante entre duas formações com qualidade, todavia, a minha aposta tem de recair no Bordeaux, tenho defendido sempre esta formação e agora que finalmente está a jogar ao seu nível não vou mudar a minha opinião. No mercado de golos o over 2 será a minha aposta, é uma entrada com imenso valor e que tem tudo para dar certo. Acredito na fragilidade defensiva do Angers e que a mesma virá ao de cima neste encontro.

Aposta principal: Bordeaux Handicap 0, registado a 1.68 na 22bet

Ganhe Dinheiro com Futebol

Aposta alternativa: Over 2.00, registado a 1.86 na Pinnacle


Metz vs Nantes

Data: 24 Janeiro, 14:00 H

O anfitrião tem uma derrota nos últimos sete jogos, passando por um momento interessante de forma, culminada na última jornada com uma vitoria no terreno do Lyon 0-1, vitoria alcançada com um golo de Leya já em período de desconto. Quem acompanhou este encontro verificou que foi provavelmente o melhor jogo da equipa nesta temporada, tanto defensivamente como ofensivamente. Esta é uma equipa que marca poucos golos e sofre poucos golos, por norma os seus jogos são tácitos e pautados pelo equilíbrio. O visitante é a grande decepção da temporada, está acima da linha de água uma posição e já não vence há 11 jogos, para os jogadores que tem é manifestamente pouco.

Jogadores como Coco, Abeid, Kolo, Fabio, Corchia e Lafont são exemplo da riqueza deste plantel para a realidade do clube, todavia, os insucessos sucedem-se jornada após jornada. Neste encontro vou entrar no handicap 0 do Metz, parece-me ser a equipa em melhor forma, chega moralizada depois da vitoria em Lyon e terá pela frente uma formação que não vence há 11 jogos. No mercado de golos o over 2 será a minha aposta, acredito que o Metz marque tal como tem feito nos últimos jogos, mas também possa sofrer, um 2-1 a favor do anfitrião poderá ser um resultado muito provável.

Ganhe Dinheiro com Futebol

Aposta principal: Metz handicap 0, registado a 1.72 na 22bet

Aposta alternativa: Under 3.25, registado a 1.85 na Pinnacle


Rennes vs Lille

Data: 24 Janeiro, 16:00 H


O Rennes vem de 7 jogos a sem perder a atravessa um momento de forma muito bom, tanto a nível de resultados como de exibições. Esta é uma equipa de Champions, jogar a Liga dos Campeões deu a esta formação outro estofo a nível interno, algo que não estava habituada, pois, não é presença recorrente nesta competição uma formação solida tanto ofensivamente como defensivamente. O visitante está no segundo lugar na Ligue 1, sendo a equipa sensação do campeonato ombreando taco a taco com o todo poderoso PSG. A boa noticia é que terá a sua disposição Renato Sanches recuperado de lesão.

Neste encontro a minha aposta será no handicap 0 do anfitrião, é uma equipa que apesar de estar atrás do seu rival na classificação joga em casa, passa por um momento de forma muito bom e acredito que apesar de prever um jogo equilibrado se possa sobressair e vencer. O fator casa poderá ser crucial. O over 2 também merece a minha especial atenção, será o jogo de cartaz da jornada, entre duas formações que criam ocasiões de golo com facilidade e caso aproveitem algumas das ocasiões os golos serão inevitáveis.

Aposta principal: Rennes handicap 0, registado a 1.91 na 22bet

Aposta alternativa: Over 2, registado a 1.86 na 22 Pinnacle

Ganhe Dinheiro com Futebol