Dinamo Zagreb vs Villarreal

1ª Mão dos Quartos de Final da Liga Europa

08.04.2021 (20:00)

Dinamo de Zagreb e Villarreal encontram-se a fazer campanhas europeias assertivas e de respeito, deixando pelo caminho adversários de grande valor, tendo consentido poucas ou nenhumas derrotas até este momento.

O Zagreb, e a jogar no seu reduto, é uma equipa bastante organizada e muito difícil de bater. Que o diga o Tottenham, último adversário na prova, que caiu de forma estrondosa aos pés dos croatas, numa exibição de luxo. Mostra-se muito coesa no setor defensivo e um ataque de bom plano, com destaque para Orsic, um dos trunfos desta equipa.

O Villarreal não fica atrás dos Dinamo, tanto que ainda não possui qualquer derrota na prova, e o máximo que consentiu foi um empate. É certo que vai à Croácia um pouco desfalcada, com incisão no meio campo, contudo vai querer um resultado satisfatória às suas aspirações e que dê algum tipo de conforto na 2ª mão.

O Villarreal é o favorito à vitória dado o seu plantel superior e o seu histórico. No entanto, e depois de tudo o que tem feito, além de jogar em casa, não vejo o Zagreb perder este jogo. Com provas de grande virtuosidade dadas, o handicap asiático (+0,25) a favor do Dinamo de Zagreb aparenta um valor muito atrativo e com grande potencial. 

Apostas Sugeridas Para o  Dinamo Zagreb vs Villarreal

Sugestão: Handicap Asiático (+0,25) Zagreb @ 2.18 na Pinnacle


Gaziantep vs Basaksehir

33ª Jornada da Super Liga da Turquia

Ganhe Dinheiro com Futebol

08.04.2021 (14:00)

O Gaziantep de Sá Pinto está a fazer um campeonato atrativo para aquilo que são as suas aspirações. Fora não tem dado grandes alegrias, contudo em casa esta equipa é bastante certinha e organizada, sem qualquer tipo de pressão, onde apenas foi derrotada por uma vez no decorrer da temporada, juntando 9 vitórias e 5 empates.

O Basaksehir tem sido a grande desilusão da temporada, tendo em conta que é o campeão em título, e luta neste momento para fugir aos lugares do fundo. É certo que possui um plantel de grande qualidade e com mais opções, no entanto não tem feito grandes jus a isso e as suas exibições são deveras pobres, mesmo vindo de uma vitória na última jornada.

Assim, e tendo em conta que a equipa de Sá Pinto é bastante difícil de bater no seu reduto, com eficácia regular e consistência defensiva mais fiável, a minha sugestão incorre no handicap (0) a favor do Gaziantep. Além de não estar a fazer uma temporada ao devido nível, o Basaksehir mostra muitas dificuldades em terrenos alheios, além de pressão acrescida por estar a lutar para não descer, o que pode ter um impacto bastante negativo, no que a encarar este jogo respeita.

Sugestão: Handicap (0) Gaziantep @ 2.12 na Pinnacle