Farense x Oliveirense, prognóstico, analise completa e sugestões de apostas para este jogo da 14ª Jornada da Ledman LigaPro no Estádio de São Luís. Consulte Aqui a nossa previsão completa.

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]FARENSE X OLIVEIRENSE • PROGNÓSTICO E PREVISÃO • 2ª LIGA PORTUGAL[/headline]

Depois de uma surpreendente vitória fora do São Luís, o Farense colocou-se numa excelente posição classificativa, a pontos de chegar ao final do ano num dos cinco lugares do topo. Dizer com isto que os três pontos para o Farense são, verdadeiramente importantes, porque colocam os leões algarvios a morder os calcanhares do Benfica B e longe das posições classificativas mais preocupantes. Para além disso há aqui algum orgulho em jogo, nomeadamente, no que concerne a transformar o São Luís na sua fortaleza, um bastião à prova de derrotas.

A Oliveirense tem muito em jogo, em Faro. Chegam a esta partida sobre uma das posições classificativas que “oferece” um passe para a despromoção. A vitória permite respirar um pouco melhor, mas o empate fica curto. O problema reside na dificuldade desta Oliveirense se superiorizar ao adversário a jogar fora, independentemente, do adversário que visitam. Pior, quando defrontam um adversário que se esforça por se mostrar sólido, a jogar no seu terreno.

As partidas entre estes dois emblemas tende a ter alguns golos e a ser vencida pela equipa da casa. Não significa, absolutamente nada, simboliza tão somente um padrão que se pode repetir, ou não.

Ganhe Dinheiro com Futebol

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]FORMA E MOMENTUM • FARENSE X OLIVEIRENSE • 2ª LIGA PORTUGAL[/headline]

Em Faro ainda reina muito optimismo face à época que os leões estão a protagonizar. Depois de verem interrompida a melhor série da época, diante do Benfica B, os pupilos de Rui Duarte foram incapazes de dar a volta na Amoreira, ainda que tenham vendido bem cara a derrota. Seguiu-se uma viagem a Penafiel onde foram felizes e conseguiram trazer os três pontos. Foi a segunda vitória da época na qualidade de visitante e muito importante pelo facto de ter sido obtida diante de um adversário que ainda milita, classificativamente, acima do Farense.

Os números do Farense colocam-nos na metade superior da tabela, com um ataque que mostra bem as dificuldades ofensivas desta equipa, tanto, que já passou a ser tema na direcção algarvia e o reforço do sector atacante é uma preocupação. Defensivamente, não podem festejar, mas estão a um nível de grande solidez.

No último jogo disputado, como já referido, o Farense venceu por 3×2, mas sofreu e muito para conseguir manter a vantagem. Não pela primeira parte, em que os algarvios aproveitaram do melhor modo a desatenção dos penafidelenses e marcaram dois golos com origem em erros defensivos. O Penafiel reduziu a diferença ao converter com sucesso a marcação de uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Rui Costa. A segunda parte iniciou repartida de parte a parte, até que o Farense conseguiu marcar o terceiro e este foi o momento charneira, o click que virou o jogo e a partir do qual o Penafiel assumiu o jogo e partiu para cima do Farense, pressionando, massacrando, em busca dos golos. Toda a pressão empregue surtiu efeito ao conseguir reduzir a desvantagem, mas até final, o placard não sofreria qualquer alteração.

Ganhe Dinheiro com Futebol

Não se identifica qualquer ausência sonante do lado dos algarvios pelo que será previsível antecipar que Rui Duarte faça alinhar Daniel Fernandes, Bruno Bernardo, Vanja Markovic, Cássio, Jorge Ribeiro, Filipe Godinho, Nuno Borges, Ryan Gauld, Fábio Nunes, Mayambela e claro, o suspeito do costume, Irobiso.

A Oliveirense parece fadada à despromoção, ou então não. Na época passada, por esta altura, a Oliveirense ocupava a décima oitava posição classificativa, ou seja, comparando as duas épocas desportivas chegamos à conclusão de que a Oliveirense está ao mesmo nível. Importa talvez frisar que esta época até está ligeiramente melhor, dado somar mais um ponto do que na época transacta, ainda assim, não sai das posições classificativas de despromoção. Será que conseguirão manter-se, mais uma época?

Factualmente, esta é uma equipa fraca que conseguiu vencer duas partidas até ao momento, refugiando-se nos seis empates para obter a pontuação actual. Perante os seus adversários directos, não se consegue impor e superiorizar acabando por protagonizar no empate o seu melhor rendimento. Analisando as últimas partidas e mantendo a honestidade da análise, somos obrigados a concluir que o calendário desta equipa está a ser fonte de problema e não solução, se não vejamos: recepção ao Estoril que está no topo da tabela e a lutar pela promoção, a derrota aceita-se, ainda para mais por ter sido pela margem mínima. Visita ao Seixal para defrontar o Benfica B, repleto de qualidade e talento. Derrota por 3×0. Parecia inevitável. Recepção ao Paços de Ferreira, o mais destacado candidato ao regresso à primeira liga e derrota por 2×1. Quase que roça a vitória moral. Deslocação ao berço da nação para empatar com o Vitória B, numa partida diante de um dos adversários directos. Que dizer? Partilha de pontos, num jogo disputado fora. Antes, teve a recepção ao Famalicão, mais um candidato à promoção e mais uma derrota, ainda que pela margem mínima. Não deixa de ser derrota. E por aqui vai… As duas únicas vitorias conseguidas, foram obtidas no seu terreno e a jogar com o apoio dos seus adeptos, diante do Varzim e do Braga B.

Na qualidade de visitante, a Oliveirense é um adversário macio, daqueles que, com maior ou menor esforço, acaba por permitir aos adversários a soma dos três pontos. Protagoniza um padrão de resultados, fora, caricato: após uma derrota, segue-se sempre um empate e vice-versa, o que significa que, à luz deste padrão, o jogo no São Luís será para empate.

Estatisticamente falando, a Oliveirense é uma equipa de under. E é sobretudo por conta dos golos que permite, ainda que, frequentemente, consiga marcar aos seus adversários. A jogar como visitante, a Oliveirense ainda não conseguiu uma única partida sem sofrer pelo menos um golo e falhou a concretização de pelo menos um golo em um quarto da época. Vai ser difícil marcar perante uma linha defensiva competente, como a algarvia.

Não há nota para indisponibilidades na equipa de Oliveira de Azeméis.

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]FACTOS & SUGESTÕES • FARENSE X OLIVEIRENSE • LEDMAN LIGAPRO[/headline]

Há uns anos ouvi uma frase proferida pelo Sr. Vítor Oliveira – um dos treinadores que mais admiro e a quem reconheço muito mérito. Um dos treinadores que mais conhece o futebol português e que ainda assim se pauta por uma educação de outro planeta e uma elevação própria de um cavalheiro – que dizia mais ou menos que, a segunda divisão é uma maratona feita de consistência e que a jogar em casa as suas equipas não se podiam dar ao luxo de perder pontos, porque esse seria um luxo nas deslocações. E é precisamente isto que Rui Duarte tem personificado neste Farense. Apesar de todos os pontos perdidos no São Luís, é o Farense quem mais tem a perder nesta partida. Para começar, o facto de actuar diante do seu público, dos seus apoiantes, daqueles que gritam pela cidade e pelo clube, os Farenses. A equipa sabe que lhes deve vitórias e são vitórias que vão procurar quando jogam em Faro. São apenas três pontos numa longa caminhada, mas que podem significar um réveillon nos cinco primeiros lugares e a perspectiva de poder incomodar os protocandidatos à promoção.

A Oliveirense também precisa muito de vencer esta partida, aliás, precisa de vencer todas as partidas que disputarão e esta necessidade abrangente, dispersa o foco. O Farense é um emblema que disputa objectivos idênticos à Oliveirense, mas que tem estado uns furos acima do projectado.

Os meus cálculos e a minha análise, mostram-me que esta partida irá envolver dois golos, com a possibilidade de existir um terceiro golo. Vejo aqui um Farense a tentar marcar logo na primeira parte, mas a eficácia ofensiva dos algarvios tem deixado muito a desejar e por esse motivo, teremos poucos golos no placard. Não vejo, honestamente, a Oliveirense a pressionar o Farense ou a encontrar os algarvios no seu meio-campo. Nem sequer os vejo a marcar um golo.

Estamos perante duas equipas que têm no empate o resultado mais frequente ao intervalo. O Farense porque peca bastante na hora de visar a baliza adversária. Conseguem chegar com perigo, colocar-se diante do golo, mas invariavelmente, o resultado acaba por ser o desperdício. A Oliveirense, com as armas que tem ao dispor, a jogar como visitante, luta, luta, mas não se consegue impor. Aqui, beneficiamos do desajuste do cálculo das odds pelos oddmakers e temos uma boa oportunidade de lucrar.

O Farense é favorito a vencer esta partida, disso não pode haver qualquer dúvida, todavia, não podemos ignorar alguns resultados surpreendentes no São Luís, como por exemplo o empate com o Braga B, a derrota com a Académica num momento da época em que qualquer um vencia a Académica e ainda o empate com o Vitória B. Por outro lado, a Oliveirense conseguiu surpreender o Mafra, em Mafra, portanto, jogar numa linha DNB ou -0,25 para o Farense, seja avisado, ou então uma linha +1 para a Oliveirense.

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%232cacde”]ACESSO À LISTA DE PROGNÓSTICOS COM ANALISES GRATUITAS[/headline]

[optin_box style=”12″ alignment=”center” opm_integration=”N” email_field=”email” email_default=”Digite o Seu Email” email_order=”0″ integration_type=”aweber” double_optin=”Y” gdpr_consent=”disabled” consent_1_enabled=”no” consent_2_enabled=”no” consent_notes_field=”missing_integration_type” thank_you_page=”https://www.academiadetips.com/confirmacao-lista-prognosticos-escritos/” already_subscribed_url=”https://www.academiadetips.com/seja-bem-vindo-analises/” list=”5132095″ name_field=”name” name_default=”Digite o Seu Nome” name_order=”0″ name_required=”Y” opm_packages=””][optin_box_field name=”headline”][/optin_box_field][optin_box_field name=”paragraph”]PHA+PHN0cm9uZz5TdWJzY3JldmEgYSBsaXN0YSBkZSBQcm9nbsOzc3RpY29zIEVzY3JpdG9zIGUgdmFpIHJlY2ViZXIgdG9kbyBvIGNvbnRlw7pkbyBlc2NyaXRvIGUgZGlzcG9uaWJpbGl6YWRvIG5vIHNpdGUgbmEgc3VhIGNhaXhhIGRlIGVtYWlsIGVtIHByaW1laXJhIG3Do28gKGFwZW5hcyB2YW1vcyBlbnZpYXIgcHJvZ27Ds3N0aWNvcyBjb20gYW5hbGlzZXMgZGV0YWxoYWRhcyBlIDEwMCUgR3JhdHVpdGFzKS48L3N0cm9uZz48L3A+Cg==[/optin_box_field][optin_box_field name=”privacy”]Todos os Dados Serão Enviados Para o Email indicado Acima[/optin_box_field][optin_box_field name=”consent_1_label”][/optin_box_field][optin_box_field name=”consent_2_label”][/optin_box_field][optin_box_field name=”top_color”]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type=”0″ button_below=”Y”]Subscrever Aqui[/optin_box_button] [/optin_box]

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]AS MINHAS APOSTAS SUGERIDAS PARA O FARENSE X OLIVEIRENSE[/headline]

Aposta Mais Segura: Under 2,25 Goals, registada a 1.781 na Pinnacle
Aposta Alternativa: Farense, Handicap -0,5 registada a 1.934 na Pinnacle
Aposta Especial: Empate a intervalo, registada a 2.080 na Pinnacle

[feature_box style=”28″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]
OFERTA: A casa de apostas 1XBET está a OFERECER 1 magnífico BÓNUS de BOAS-VINDAS no Valor de 100€ (500 R$) para todos os seus novos clientes! Aposta nos melhores jogos com 100€ (R$500) extra na tua conta!

>>> CLICA AQUI PARA RECEBER A OFERTA DE 100€ OU 500R$ <<<

[/feature_box]

[optin_box style=”12″ alignment=”center” opm_integration=”N” email_field=”email” email_default=”Digite o Seu Email” email_order=”0″ integration_type=”aweber” double_optin=”Y” gdpr_consent=”disabled” consent_1_enabled=”no” consent_2_enabled=”no” consent_notes_field=”missing_integration_type” thank_you_page=”https://www.academiadetips.com/confirmacao-lista-prognosticos-escritos/” already_subscribed_url=”https://www.academiadetips.com/seja-bem-vindo-analises/” list=”5132095″ name_field=”name” name_default=”Digite o Seu Nome” name_order=”0″ name_required=”Y” opm_packages=””][optin_box_field name=”headline”][/optin_box_field][optin_box_field name=”paragraph”]PHA+PHN0cm9uZz5TdWJzY3JldmEgYSBsaXN0YSBkZSBQcm9nbsOzc3RpY29zIEVzY3JpdG9zIGUgdmFpIHJlY2ViZXIgdG9kbyBvIGNvbnRlw7pkbyBlc2NyaXRvIGUgZGlzcG9uaWJpbGl6YWRvIG5vIHNpdGUgbmEgc3VhIGNhaXhhIGRlIGVtYWlsIGVtIHByaW1laXJhIG3Do28gKGFwZW5hcyB2YW1vcyBlbnZpYXIgcHJvZ27Ds3N0aWNvcyBjb20gYW5hbGlzZXMgZGV0YWxoYWRhcyBlIDEwMCUgR3JhdHVpdGFzKS48L3N0cm9uZz48L3A+Cg==[/optin_box_field][optin_box_field name=”privacy”]Todos os Dados Serão Enviados Para o Email indicado Acima[/optin_box_field][optin_box_field name=”consent_1_label”][/optin_box_field][optin_box_field name=”consent_2_label”][/optin_box_field][optin_box_field name=”top_color”]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type=”0″ button_below=”Y”]Subscrever Aqui[/optin_box_button] [/optin_box]