Juventus vs Lázio

26ª Jornada da Série A de Itália

06.03.2021 (19:45)

A Juventus recebe a Lázio, naquele que é o jogo grande da jornada, em Itália. Os homens de Turim estão a fazer uma época sem grande brilho e aquém do expectável, com exibições pouco conseguidas e algumas vitórias bem sofridas. Contudo, é uma equipa que no seu reduto pouco vacila e vem de 6 jogos consecutivos a vencer. Por esse facto, é favorita a vencer o encontro.

Já a Lázio tem vindo a ganhar terreno e a evoluir o seu futebol no decorrer da época. É certo que vem de 2 derrotas consecutivas, mas o seu estilo de jogo continua a ser agressivo e com grande caudal ofensivo, mostrando bons pormenores e eficácia de nível quando a sua referência está em dia sim. Falamos, claro está, de Immobile, um dos melhores marcadores em prova.

O Jogo não se adivinha fácil para a Juventus. Possui um ataque de topo mundial, muito competente e eficaz, que decerto não ficará em branco, como tem sido recorrente. No entanto, tem jogo europeu de extrema importância a meio da semana, o que pode dar azos a mexidas no 11 e a algum tipo de perda de foco em momentos do jogo, podendo ser muito bem aproveitados pela Lázio.

Por estes factos, a minha sugestão recai sobre o ambas marcam pelo menos um golo no decorrer da partida. Dois conjuntos com ataques de enorme qualidade e com jogadores que podem fazer a diferença no último terço do terreno, num jogo que se espera mexido e bem movimentado pela procura de 3 preciosos pontos. Além do mais, 7 dos últimos 10 embates diretos terminaram com este mercado a vencer no final dos 90 minutos.

Apostas Sugeridas Para o Juventus vs Lázio

Sugestão: Ambas marcam sim @ 1.67 na 22Bet


Denizlispor vs Yeni Malatayaspor

29ª Jornada da Super Liga da Turquia

Ganhe Dinheiro com Futebol

06.03.2021 (13:00)

Este é um jogo que tende a ser movimentado e com ocasiões claras de golo, visto que frente-a-frente vão estar duas equipas que necessitam de pontos para fugir aos lugares de fundo da tabela e que dão acesso à despromoção.

O Denizlispor é penúltimo classificado e com grande desvantagem pontual sobre o adversário, pelo que este jogo é de todo fulcral para as suas aspirações. Defensivamente mostra-se fraco e debilitado, com uma das piores defensivas, mas ofensivamente mostra alguma regularidade, muito por culpa de Rodallega, e sobretudo em casa, embora as vitórias sejam escassas.

O Yeni mostra-se um tanto superior ao Deniz, mas fora de portas é um conjunto que mostra algumas dificuldades em manter um nível exibicional constante e coeso defensivamente, visto que tem sofrido em quase todas as partidas. Facto é que o seu ataque funciona na perfeição e com regularidade, mas sozinho não consegue vencer jogos.

Duas equipas a necessitar de 3 pontos, pelo que considero um jogo aberto e com ambos os conjuntos a fazer jus aos ataques concretizadores que possuem nas condições referidas. Por esses factos, e dada as lacunas defensivas que mostram, o ambas marcam mostra ser uma opção de valor para este duelo.

Sugestão: Ambas marcam sim @ 1.91 na Pinnacle

Ganhe Dinheiro com Futebol