Lens vs Strasbourg

Data: 09 Janeiro, 20:00 H

O Lens vem de uma derrota em casa do Lyon por 3-2, num jogo onde mostrou muita qualidade, não foi nada inferior ao seu adversário que é somente das melhores equipas da Ligue 1. Teve a mesmo percentagem de posse de bola e os mesmos remates, de facto há que realçar a capacidade da equipa de fazer face as adversidades, já que esteve a perder por 3-0 e recuperou para a diferença mínima. O Strasbourg vem de uma enorme vitória em casa por 5-0 frente ao Nimes, resultado que lhe permite afastar da zona de descida. Tem sido uma temporada dentro dos parâmetros propostos no início de temporada do visitante, que tem como objetivo a manutenção.

Neste encontro destaque para a ausência de Facundo Medina, o lateral esquerdo do Lens é um lateral com muita apetência ofensiva, que cruza muito bem e é sem dúvida uma mais-valia para a equipa, sendo que acredito que em breve o argentino estará num patamar acima. O visitante tem mais baixas de peso, o central Lamine Kone, o guarda-redes belga Sels e o avançado sul africano Mothiba. Neste encontro a minha aposta recai no Lens handicap 0, estamos perante uma das equipas que melhor joga futebol em França, encara todos os jogos para vencer e frente só seu rival deverá aproveitar as baixas importantes do seu adversário e vencer.

Aposta principal: Lens Handicap 0, registado a 1.63 na 22bet

Aposta alternativa: Over 2.5, registado a 2.04 na Pinnacle

Ganhe Dinheiro com Futebol

Monaco vs Angers

Data: 09 Janeiro, 20:00 H

Monaco vem de uma goleada no terreno do Lorient, um triunfo inquestionável que veio premiar o futebol ofensivo dos monegascos, ainda que Delaplace tenha ajudado o anfitrião, ao ser expulso e foi a partir desse momento que a equipa construi uma vitória tão expressiva. De facto, ofensivamente o anfitrião tem muita qualidade, com Volland, Gelson Martins, Ben Yedder a merecerem destaque, todavia, defensivamente os problemas defensivos são inquestionáveis com a equipa a levar já 27 golos sofridos. O visitante venceu surpreendentemente o Lille por 1-2, numa exibição a roçar a perfeição e que se deveu a uma entrada fortíssima frente a um dos melhores defesas da competição.

O Angers mostrou que sabe sofrer e jogar em contra-ataque é uma equipa interessante em dois momentos do jogo, nas bolas paradas onde é extremamente agressivo no ataque à bola e em contra-ataque, pois, consegue sair muito bem em transição rápida. Neste encontro vou entrar na vitoria do anfitrião, acredito numa vitoria dos monegascos, pois, tem  um ataque muito forte e acredito que o Angers não terá tanta eficácia como frente ao Lille. No mercado de golos vou entrar no over 2.5, vejo bastante potencial nesta entrada face a filosofia de jogo das duas formações que atacam melhor do que aquilo que defendem.

Aposta principal: Monaco handicap -0.5, registado a 1.70 na 22bet

Ganhe Dinheiro com Futebol

Aposta alternativa: Over 2.5, registado a 1.69 na 22 Pinnacle


Bordeaux vs Lorient

Data: 09 Janeiro, 20:00 H


O Bordeaux vem de um empate a 0 bolas no terreno do Metz, num encontro onde esteve bastante bem, faltando apenas os golos para colorir uma boa exibição da equipa. Foi um encontro onde teve mais posse de bola, que culminou num domínio territorial e na criação de várias ocasiões de golo, de facto a a parca qualidade na finalização é a principal falha no clube. O visitante tem uma vitória nos derradeiros 11 jogos, é de facto muito pouco e que não augura nada de bom ao Lorient. Em termos de finalização a equipa é um dos piores ataques do campeonato, não tem um jogador que se distinga dos demais nesta situação e a equipa esta refém de um goleador, a equipa até cria ocasiões de golo, mas falta quem finalize.

Em termos de ausências Ben Arfa, Mexer e Zerkane são 3 baixas importantes no anfitrião, já Delaplace e Saunier são as baixas mais importantes no Lorient Neste encontro vou acreditar num Bordeus a manter a senda não-vitoriosa do Lorient e a vencer o encontro, vou entrar no handicap -0.25, pois com um empate protege-me meia stake e o Bordeus não está a realizar uma temporada ao seu nivél. 

Aposta principal: Bordeus handicap -0.25, registado a 1.78 na 22bet

Ganhe Dinheiro com Futebol