Lyon vs Lens

Data: 06 Janeiro, 20:00 H

O Lyon é o atual líder da Ligue 1 em igualdade pontual com o Lille com 36 pontos, tendo provavelmente a melhor equipa dos últimos anos. O meio-campo é extremamente técnico com Paqueta que tem vindo a revelar-se um grande jogador, Thiago Mends que é o médio mais defensivo e Aouar o médio box-to-box. Na frente de ataque Depay faz as delícias dos adeptos.

Não acredito que mantenha a posição até ao final da temporada, todavia, está a construir uma grande equipa de futuro e se mantiver Depay irá sem dúvida ser um osso duro de roer para os parisienses. O Lens é a grande surpresa da temporada, está atualmente no sétimo lugar, algo impensável no início de temporada.

O ataque do visitante esta em grande forma, já a defesa precisa de algumas afinações se a equipa quiser mantiver o lugar. Neste encontro a minha aposta recai no handicap-1 do Lyon, acredito que em casa mantenha o 1º lugar e para isso precisa de vencer o seu oponente. O anfitrião no seu reduto tem-se revelado muito forte.

Aposta principal: Handicap -1 Lyon, registado a 1.72 na Pinnacle

Ganhe Dinheiro com Futebol

++++++++++++++++++++++

Metz vs Bordeaux

Data: 06 Janeiro, 18:00 H

Metz e Bordeaux entram para a jornada que se avizinha separadas por 1 ponto, com vantagem para o anfitrião. Apesar da atual classificação vejo mais valor no visitante, possui jogadores para estar bem mais acima na classificação e acredito que pelo menos terminará a época na primeira metade da tabela. Neste jogo tem duas baixas de peso, o criativo francês Ben Arfa e o nigeriano Kalu. Já o Metz tem várias baixas para este encontro, no total são 6 baixas, algumas delas importantes. Em termos ofensivos acho que o Bordeaux é bastante superior, sobretudo os 4 elementos mais ofensivos, já o visitante tem a sua defesa mais consolidada.

Neste encontro irei entrar com duas apostas, a primeira recai no handicap +0.25 do forasteiro, a equipa apesar de não estar a corresponde aquilo que pode e deve fazer, tem potencial para ir ao terreno do seu adversário conquistar pontos, até porque o seu adversário está com várias baixas neste encontro. No mercado de golos o over 2 merece a minha atenção. Por norma os jogos que envolvem o Bordeaux tem a linha do over bastante alta, o que não se justifica até porque o over 2 tem sido uma entrada bastante viável. Neste encontro vou entrar novamente em tal aposta, aproveitando a linha desajustada que o mercado nos está a oferecer.

Ganhe Dinheiro com Futebol

Aposta principal: Bordeaux handicap +0.25, registado a 1.69 na 22bet

Aposta alternativa: Over 2, registado a 1.76 na Pinnacle

++++++++++++++++++++++

Nantes vs Stade Rennes

Data: 06 Janeiro, 18:00 H


O Nantes tem sido uma das grandes deceções deste campeonato, averbando nova derrota na deslocação a Lyon. A equipa já não vence em casa há 5 jogos, o que é de facto uma atrocidade face ao plantel que possui. O Rennes está em 4º lugar, possuindo um plantel de bastante qualidade e que vem numa sequência muito boa de 4 jogos sempre a somar. Defensivamente O Rennes sofreu 1 golo nos últimos 4 jogos, o que é de facto um excelente registo. Neste encontro a minha aposta recai no handicap -0.25 do visitante, pois, tem mais qualidade que o seu adversário e passa por um momento de forma completamente distinto do seu oponente. No mercado de golos o over 2 será a minha entrada, o Rennes deve marcar tal como tem feito nos últimos jogos, sobretudo face a uma defesa tão débil como a do Nantes e caso marque cedo as fragilidades do adversário virão ao de cima.

Aposta principal: Rennes handicap -0.25, registado a 1.78 na 22bet

Aposta alternativa: Over 2, registado a 1.70 na Pinnacle

++++++++++++++++++++++

Lille vs Angers

Data: 13 Janeiro, 20:00 H


O Lille está a exceder as expetativas, estando à frente do todo poderoso PSG, algo inimaginável no início da temporada, grande mérito para Galtier que está a tirar máximo rendimento dos seus jogadores e não quero imaginar quando Jhonathan David estiver mais adaptado ao clube e a nova realidade. De facto dá gosto ver a equipa a jogar. Para além da força ofensiva que possui, defensivamente tem apenas 12 golos sofridos, sendo a segunda melhor defesa do campeonato.

O visitante vem de uma grande vitória frente ao Marselha em casa por 2-1, resultado que lhe permitiu subir ao nono lugar. Os jogos do Angers são sempre encontros com muitas oportunidades de golo, a equipa é bastante ofensiva e por vezes descura-se defensivamente. Neste encontro a minha aposta recai no handicap -0.5 do Lille, acredito que a equipa se mantenha no segunda lugar ou até suba à liderança que neste momento é partilhada.

Aposta principal: Lille handicap -0.5, registado a 1.78 na 22bet

Aposta alternativa: Over 1 primeira parte, registado a 2.01 na 22bet

Ganhe Dinheiro com Futebol