Manchester United vs Brighton

30ª Jornada da Premier League

04.04.2021 (19:30)

O United pretende consolidar o 2º posto da tabela uma vez que o 1º é, por esta altura, tarefa quase impossível. Assim espera-se uma entrada forte e dominante do conjunto de Manchester, tal como habitual em casa, dando seguimento à série de 9 jogos sem perder, 4 dos quais em casa, com 3 vitórias e 1 empate.

Já o Brighton pretende somar pontos de forma a fugir aos últimos lugares, partindo bastante motivada depois de 2 vitórias consecutivas. Por sinal, joga numa condição onde tem sido regular e consistente, com melhores resultados do que em casa até, mostrando-se uma equipa trabalhadora e um tanto organizada.

Embora o Brighton não seja uma equipa nada fácil, a minha sugestão recai a favor da vitória do conjunto da casa. Possui um valor muito atrativo, pouco habitual para o tipo de jogo, o que mostra a perigosidade e o potencial dos forasteiros. O United, além de jogar numa zona de conforto, possui atributos mais salientes como modelo de jogo e jogadores de topo mundial, contendo fortes argumentos para vencer o jogo.

Além disso, os forasteiros não se costumam dar bem frente ao Manchester, prova disso é que nos últimos 10 jogos, os caseiros venceram 7 e empataram 1, o que demonstra por si o valor bem atrativo no mercado em torno da vitória do United.

Apostas Sugeridas Para o Manchester United vs Brighton

Sugestão: Vitória do Manchester United @ 1.72 na 22Bet


Union Berlin vs Hertha de Berlin

27ª Jornada da Bundesliga 1

Ganhe Dinheiro com Futebol

04.04.2021 (17:00)

Derby de Berlin para aquecer a jornada entre dois conjuntos muito interessantes e que possuem planteis bastante atrativos e com qualidade, muito embora a sua forma recente não demonstre tanto essa vertente.

O Union está em decréscimo de forma, isto comparativamente com o arranque fulgurante, contudo em casa ainda só somou uma derrota, possuindo um caudal ofensivo muito organizado e assertivo, com eficácia regular. Contudo, mostra uma certa tendência em sofrer golos em maior parte dos encontros, um dos grandes problemas que levou esta equipa a descer de forma.

Já o Hertha vive uma época negra, mesmo possuindo argumentos para fazer bem mais e melhor. Vem de uma vitória importante frente a Leverkusen, com novo treinador, fazendo aparecer sinais de melhoria. Homens muito evoluídos na frente de ataque, no entanto ao nível defensivo tem muito a melhorar para manter uma forma regular e consistente.

Assim, e perante a forma recente dos conjuntos, com bons pormenores ofensivos e algumas lacunas defensivas ainda a colmatar, a minha sugestão recai no ambas marcam. Como derby e jogo importante para os dois conjuntos, espero um jogo intenso, aberto e com várias ocasiões de golo para os dois conjuntos, sendo um mercado com um enorme valor.

Sugestão: Ambas marcam sim @ 1.88 na 22Bet