Paços Ferreira vs Farense  

28ª Jornada da Primeira Liga de Portugal

20.04.2021 (20:00)

Paços, apelidada da equipa sensação da época, está numa fase má, vindo de 3 derrotas consecutivas. Contudo, esta equipa manteve as características e a jogar em casa é uma equipa a levar em grande conta, mostrando exibições de maior qualidade, tanto ao nível ofensivo como defensivo.

O Farense está igualmente em má forma, com apenas 1 vitória nos últimos 9 jogos, e por esta altura procura deixar os lugares de despromoção, o que tem sido tarefa difícil. A equipa nem tem feito más prestações, no entanto os homens da frente têm pecado na finalização, não assertando com a baliza adversária perante as oportunidades criadas. Um desses casos foi o último encontro, frente ao Sporting, onde criou oportunidades de sobra para bater o líder.

É certo que ambas vêm de mau momento, mas dado ao que tem feito na presente temporada e ainda para mais a jogar em casa onde perdeu poucos embates, a minha sugestão incorre no handicap (0) a favor dos Pacenses. Além do mais, voltaram a recuperar jogadores importantes na sua estratégia.

O Farense pode entrar com alguma pressão acrescida dado a necessidade de fazer pontos urgentes, o que poderá acrescentar pressão a mais e dar azos a erros, como tem acontecido em embates anteriores.

Apostas Sugeridas Para o Paços Ferreira vs Farense

Sugestão: Handicap (0) Paços Ferreira @ 1.69 na Pinnacle


Sivasspor vs Besiktas

36ª Jornada da Super Liga da Turquia

Ganhe Dinheiro com Futebol

20.04.2021 (17:00)

O Besiktas vai entrar para vencer e reforçar a liderança com vista ao seu objetivo maior, o de ser campeão. Com um dos melhores planteis da prova e com um estilo de jogo vincado, este é o conjunto mais eficaz da prova, mesmo com uma defesa muito permeável, marcando quase sempre mais do que sofre.

Já o Sivasspor está numa das melhores fases da temporada, de tal forma que não perdeu qualquer jogo nos últimos 10 embates. Ofensivamente este conjunto sem te apresentado em bom momento, fazendo golo em quase todos os encontros, seja com que adversário for não mostrando qualquer medo a encarar o jogo, e quase sempre de forma agressiva.

Perante duas equipas extremamente ofensivas e com bastante aptidão para fazer golos nas condições referidas, mascarando um pouco as lacunas defensivas, esperamos um jogo aberto e mexido, com ocasiões para os dois conjuntos. Assim, e tendo em conta o valor oferecido pelo mercado, a minha sugestão vai ao encontro de ambas as equipas fazerem pelo menos 1 golo cada.

Sugestão: Ambas marcam sim @ 1.80 na 22Bet