Parma vs Inter

25ª Jornada da Série A de Itália

04.03.2021 (19:45)

O Parma vê a sua tarefa em conseguir a manutenção cada vez mais difícil. Perdeu consistência defensiva e organização coletiva, isto comparativamente com a época anterior, conseguindo apenas 2 vitórias até ao momento. O seu ataque mal funciona, o pior em prova, e, ao nível defensivo, vê-se igualmente no top, sendo uma das defensivas mais permeáveis.

Já o Inter vive um momento fantástico e a apresentar argumentos para ser campeão italiano depois do domínio da Juventus. O seu ataque é avassalador, o melhor em prova, ou não fossem Lukaku e Martinez, possuindo um jogo bastante ofensivo, muito organizado e dinâmico. Defensivamente evoluiu relativamente ao início de época, de tal forma que nos últimos 7 encontros de campeonato apenas sofreu 1 golo.

A vitória para o conjunto de Milão é, a meu ver, algo que não se coloca em questão. Os níveis de jogo são completamente distintos, diria o 8 e o 80, não prevendo grandes dificuldades para os milaneses, mesmo sabendo que o Parma tem tendência a dificultar a vida a equipas grandes.

Com um mercado baixo, a combinação seria uma possibilidade, neste caso com o over 2,5 golos, tendo em conta que o Inter tem feito pelo menos 2 ou 3 golos por jogo e o Parma até pode dar o ar da sua graça e fazer um tento. Além deste, o over 2 individual para o Inter pode ser igualmente uma sugestão alternativa e com valor.

Sugestão Parma vs Inter: Vitória do Inter e over 2,5 golos no jogo @ 1.78 na 22Bet

Sugestão alternativa: Total individual Inter over 2 golos @ 1.57 na 22Bet


Levante vs Ath Bilbao  

2ª Mão da Meia Final da Taça do Rei de Espanha

Ganhe Dinheiro com Futebol

04.03.2021 (20:00)

Após o empate a uma bola em Bilbao, o Levante vai no bom caminho para fazer história rumo à final. Um facto é que esta equipa tem feito uma temporada muito interessante, e nos jogos recentes tem poucas derrotas. Uma equipa que mostra um coletivo experiente e competente, bem organizado em todos os setores, com capacidade para bater o pé a grandes, como Real e Atlético, mais recentemente.

O Bilbao vive um período semelhante ao adversário, com um ascendente dentro de portas, onde é substancialmente melhor. Depois de sofrer golo em casa, o Bilbao necessita de ir para cima do adversário e tentar fazer golos, o que será difícil dado a qualidade e organização defensiva que o Levante ostenta.

Diria que este jogo será um tanto fechado e com poucas ocasiões. O Levante vai querer gerir o resultado e, posto isto, o Bilbao vai ter de fazer pela vida e arranjar forma de ultrapassar a muralha defensiva, que poucos erros tem cometido e vive com motivação acrescida. O Levante vai procurar fazer aquilo que faz bem e com qualidade, o contra-ataque, que tem se mostrado muito concretizador e com influência em grande parte dos resultados favoráveis aos caseiros.

Por essas razões, e ao contrário do mercado, a minha sugestão vai ao encontro do handicap favorável aos caseiros. Duas equipas muito semelhantes, mas a pressão está do lado do Bilbao, algo que pode ser desfavorável e dar azos a alguns erros aproveitados pelo Levante, pelo que não vejo a equipa da casa a sair derrotada do encontro.

Sugestão: Handicap Asiático (+0,5) Levante @ 1.76 na Pinnacle

Ganhe Dinheiro com Futebol