Prepar o Regresso dos Campeonatos de Futebol - Guia do Apostador

Preparar o Regresso dos Campeonatos de Futebol – Guia do Apostador

Partilhe Este Artigo Com Os Seus Amigos, Obrigado!

Ganhe Dinheiro com Futebol

Preparar o regresso dos campeonatos é o nosso dever como apostador, sendo que os mesmos poderão regressar a breve trecho, segundo os dados recentemente colhidos. Existem algumas equipas nomeadamente italianas e alemãs que já regressaram inclusive aos relvados, ainda que com as devidas precauções.

Para quando o regresso dos campeonatos?

Os apostadores aguardam com expetativa e alguma ansiedade o regresso dos campeonatos, sendo que tal como citei acima existem algumas equipas que começaram a treinar o que é de facto uma ótima noticia. O campeonato que poderá dar o mote para os restantes é o alemão, pois, a situação está ligeiramente melhor que alguns campeonatos como o francês e espanhol que estão longe de retomar a normalidade, devido ao covid-19.

Jogadores em fase de recuperação

Os grandes beneficiados serão os clubes que estão com várias baixas por lesão, que terão ao seu dispor mais opções para o que falta dos respetivos campeonatos, uma das minhas tarefas recentes tem sido verificar quais os jogadores lesionados que poderão regressar e fortalecer as respetivas equipas, esta é uma tarefa importante, pois, alguns clubes sairão fortalecidos desta paragem o que pode mudar um pouco o rendimento das mesmas.

Analisar necessidades das equipas

Um dos pontos fulcrais nesta fase da época é percebermos quais os objetivos que cada equipa tem para o que resta da temporada. Ou seja, quando uma equipa do meio da tabela defronta um candidato à Europa que tem objetivos ainda bem vincados, encontramos muitas vezes valor nesses jogos, pois uma equipa que precisa urgentemente de amealhar pontos entra em campo com outra determinação, sem por em causa o profissionalismo dos jogadores, contudo, é evidente que o foco e a determinação é diferente. Este ponto de vista é valido também para um candidato ao título ou uma equipa que entra em campo com necessidade de amealhar pontos para evitar a descida de divisão. São nestes jogos que o nosso foco deve estar, pois são nas equipas com urgência de pontos que devemos investir o nosso dinheiro nesta fase da época.

Trabalhar por campeonato

Algo que de facto é muito importante é organizarmos as nossas tabelas de Excel por campeonato, sobretudo agora que temos mais tempo, devemos perceber a importância deste fator. Porque? Muitos apostadores acham que são bons num determinado campeonato, mas será que são mesmo? Somente com uma tabela bem delineada podemos dissipar as nossas dúvidas, verificar se um determinado campeonato nos é favorável ou não. Por exemplo trabalhei durante algum tempo com o campeonato espanhol e turco, sendo que depois de analisar os dados percebi que o lucro pontifica sobretudo no campeonato espanhol, por isso devemos de facto ter acesso a estes dados, até porque só assim seremos melhores apostadores.

Ganhe Dinheiro com Futebol

Férias antecipadas

O covid-19 veio alterar o plano de férias de muitos apostadores, pois, aqueles que param quando os campeonatos de futebol findam terão um verão diferente, a trabalhar naquilo que mais amam fazer. Por isso esta pausa veio antecipar as nossas férias, para posteriormente no verão estarmos no ativo com inúmeros campeonatos de futebol a decorrer, sendo de realçar, que o campeonato europeu de futebol previsto para este ano foi adiado, para os campeonatos dos respetivos países conhecerem o seu fecho. Devemos aproveitar tal como já frisei noutros artigos para estudar, mas também para carregar baterias e voltarmos mais fortes de forma a alcançarmos os nossos objetivos dia após dia.

Conclusão

Em suma, a ansiedade que que os campeonatos regressem aumenta de dia para dia, pois para além de fazer parte da nossa profissão, estamos privados de fazer aquilo que mais gostamos. Contudo, não devemos dar este tempo como perdido e devemos continuar a trabalhar nos nossos dados, procurar conhecimento, estar a par das notícias, pois, são estes pormenores que nos distinguem dos demais, a procura incessante de conhecimento. Nunca somos sábios demais para aprender.

Ganhe Dinheiro com Futebol
Subscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Exibir todos os comentários