Sporting vs Famalicão

26ª Jornada da Primeira Liga de Portugal

11.04.2021 (20:00)

O líder Sporting é o grande favorito a vencer o encontro frente ao Famalicão, no entanto não se espera tarefa fácil. É certo que está a praticar um futebol de qualidade, com grande organização, ainda sem qualquer derrota até ao momento, mas desde que o Fama chegou ao principal escalão, ainda não conseguiu vencer qualquer jogo.

O Famalicão está numa época abaixo do esperado, isto se compararmos com a época anterior, contudo parece ter acertado em cheio com a contratação do novo treinador. Desde que Ivo Vieira assumiu o comando, o Fama ainda não perdeu qualquer encontro, com 1 empate injusto frente ao Braga e 2 grandes vitórias. Conseguiu colocar este conjunto a praticar um futebol atrativo e agressivo tanto ofensiva como defensivamente.

Assim, e tendo em conta que estamos perante conjuntos em bom momento e com ataques que têm dado boa conta de si, mostrando eficácia apurada e acima da média, a minha sugestão será um encontro com golos dos dois conjuntos neste embate.

Além do mais, e por tudo o que tem feito até ao momento, a vitória dos leões não pode ser deixada ao acaso, que, com maior ou menor dificuldade, deverá fazer pelo menos mais 1 golo que o adversário e conquistar os 3 pontos, ainda para mais a jogar no seu reduto, onde ter conseguido exibições mais descontraídas e sem pressão. Neste caso alguma conservação para o encontro.  

Apostas Sugeridas Para o Sporting vs Famalicão

Sugestão: Ambas marcam sim @ 2.22 na 22bet

Sugestão alternativa: Vitória do Sporting @ 1.48 na 22Bet

Ganhe Dinheiro com Futebol

Erzurum BB vs Besiktas  

34ª Jornada da Super Liga da Turquia

11.04.2021 (17:00)

Erzurum não tem tido vida fácil nos últimos encontros, certo é que já não vence há 8 encontros consecutivos, com 5 derrotas e 3 empates. Contudo, um apontamento interessante é que faz golos com muita regularidade no seu reduto, mas defensivamente mostra-se muito débil.

O Besiktas quer dilatar a vantagem na liderança, dado os recentes deslizes dos adversários diretos, prevendo-se uma entrada forte e dominadora, tal como um campeão quer, e tem todas as condições de conquistar um grande resultado rumo ao seu objetivo.

Indubitavelmente, esperando algumas dificuldades, é certo, já que joga fora de portas onde tem tendência a fazer exibições mais empobrecidas, a minha sugestão principal incorre na vitória do Besiktas, sugestão esta com muito valor tendo em conta a forma recente dos homens da casa.

No entanto, e pegando no apontamento da regularidade eficaz do erzurum, tal como a do Besiktas fora de portas, o mercado em torno do ambas marcam parece ser um palpite excelente e com muito valor, pelo que não pode ser deixado ao acaso e será uma boa aposta alternativa.

Sugestão: Vitória do Besiktas @ 1.66 na 22Bet

Sugestão alternativa: Ambas marcam sim @ 1.76 na Pinnacle