Benfica vs Marítimo

25ª Jornada da Primeira Liga de Portugal

05.04.2021 (19:00)

O Benfica está no bom caminho e com uma subida de rendimento em forma exponencial, bastante próximo do que Jorge Jesus pretende. Depois de 8 jogos sem perder no campeonato, e vindo de 4 vitórias consecutivas, espera-se mais uma entrada forte e à procura de golos, num terreno em que apenas saiu derrotado por 1 vez na temporada.

O Marítimo está muito abaixo do desejado e vai querer um bom resultado para amealhar pontos e sair dos últimos postos. No entanto, esta equipa está desmoralizada e com algumas baixas importantes, vindo de uma derrota pesada no seu reduto frente ao Famalicão, por 4-0, não sendo este o jogo de todo ideal no momento.

A vitória do Benfica, e tendo em conta todos os acontecimentos recentes, é bastante provável de acontecer. Com um plantel muito superior e com um caudal ofensivo interessante e muito competente, bem como a consistência defensiva que ostenta e sem sofrer golo nos últimos 5 jogos, possui todos os argumentos para derrotar o fragilizado Marítimo, e até por uma diferença considerável.

Este conjunto tem sido um alvo preferencial dos encarnados, sobretudo no seu reduto, onde por norma aplica uma diferença considerável. Assim, a minha sugestão vai incorrer num handicap (-2) a favor dos homens da Luz, bastante provável de ocorrência.

Apostas Sugeridas para o Benfica vs Marítimo

Sugestão: Handicap Asiático (-2) Benfica @ 1.91 na 22Bet


Reading vs Derby

40ª Jornada da Championship de Inglaterra

Ganhe Dinheiro com Futebol

05.04.2021 (15:00)

O Reading continua bem posicionado para garantir pelo menos um lugar nos playoffs de subida, percorrendo uma época de bom nível, com um coletivo interessante e organizado. Em casa tem contemplado os adeptos com exibições satisfatórias, sem qualquer derrota nos últimos 3 jogos, partindo como favorita na receção ao Derby.

Já o Derby não está, de todo, a cumprir uma época de acordo com as suas expetativas, no entanto há a frisar que a equipa ganhou bastante no seu jogo após Rooney assumir o comando. Nos últimos 10 jogos apenas venceu 2 e fora as exibições são bastante permissíveis e menos conseguidas que em casa, com poucas vitórias à mistura.

Assim, e tendo em conta as diferenças entre momentos, bem como objetivos neste momento, a minha sugestão recai a favor do handicap asiático (-0,25) a favor do Reading. Com tudo a seu favor para um brilhante resultado, desde modelo a intrusão coletiva, bem como o facto de jogar em casa, e sabendo que o Derby acusa enorme pressão nos jogos forasteiros, parece-me um mercado com um valor substancial atrativo e de enorme potencial de ocorrência.

Sugestão: Handicap Asiático (-0,25) Reading @ 1.92 na 22Bet