Benfica vs Vitória de Setúbal, prognóstico, apostas e analise completa para este jogo da 29ª jornada da Liga NOS no  Estádio da Luz em Lisboa. Consulte Aqui a nossa previsão completa.

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]BENFICA VS VITÓRIA DE SETÚBAL • PROGNÓSTICO E PREVISÃO • LIGA NOS[/headline]

Benfica e Vitória de Setúbal, medem forças no Estádio da Luz, em nova jornada do campeonato nacional. O Benfica goza da vantagem de jogar depois do seu principal concorrente, o Porto, conhecendo de antemão o resultado que os dragões conseguiram. É algo que vale aquilo que quisermos, porque duvido que coloque ou retire alguma pressão aos jogadores encarnados. São três pontos que estão em disputa, que o Benfica quererá somar para reconquistar o título mais desejado, lá na frente, mas que para já são tudo o que permite manter o Porto por perto, ou dependendo do resultado destes, garantir alguma vantagem.

O Setúbal visita o Estádio da Luz, um terreno tradicionalmente difícil para os sadinos, com mais tranquilidade, fruto dos resultados mais recentes, que empurraram o Setúbal para a 11.ª posição classificativa e com a manutenção muito mais perto de estar garantida. Será, portanto, um Vitória de Setúbal menos pressionado (quando comparamos com a realidade de algumas semanas atrás) o que subirá ao relvado da Catedral da Luz, consequentemente, menos propenso ao erro. Em Setúbal, há uma forte motivação para somar pontos na Luz, num discurso que parece mais direccionado para fora do que, propriamente, em passar uma mensagem convicta do que será a capacidade de discussão do resultado pelo clube sadino.

Não constituindo nenhum tipo de presságio, a última vez que os dois clubes se defrontaram para esta prova e no Estádio da luz, o Setúbal saiu goleado por 6-0.

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]FORMA E MOMENTUM • BENFICA VS VITÓRIA DE SETÚBAL • LIGA NOS[/headline]

O Benfica fez capa por essa Europa fora, após vitória sobre o Eintracht Frankfurt. Sem querer fugir ao rigor, foi o Benfica e João Félix. O Superwing, já estava a dar nas vistas, mas depois do hat-trick que apontou, na partida a contar para a Liga Europa, colocou os holofotes sobre si. Os maiores “tubarões” estiveram no Estádio da Luz e apesar dos scouts não estarem todos direccionados para o jovem jogador encarnado, o facto é que as atenções acabaram por se focar nele. Veja-se o caso da comitiva do Real Madrid que veio para observar Luka Jovic e acabou rendida ao jovem talento português.

Mas como afirmado por Bruno Lage, é hora de colocar este jogo na gaveta até dia 18 de Abril e virar a atenção para o Vitória de Setúbal e para a Liga NOS, onde o foco tem de ser total, para evitar qualquer deslize.

Vai ser na qualidade de líder que o Benfica irá receber o vitória sadino. Aquando do apito inicial, equipa técnica e jogadores serão conhecedores do resultado do Porto que visita o Portimonense, mas isso só poderá constituir vantagem se a equipa não descurar os seus deveres. Esta época, no Estádio da Luz, a única equipa que venceu o Benfica foi o surpreendente Moreirense, enquanto o Sporting e o Belenenses SAD conseguiram segurar um empate cada. As restantes dez partidas terminaram com vitória encarnada e a maioria com mais de 2,5 golos. Aliás, o Benfica tem o melhor ataque da prova com 77 golos apontados até ao momento e para tal, muito contribuiu o melhor marcador da Liga NOS, Haris Seferović que conta com 18 golos marcados. O avançado suíço parece ter ganho uma nova vida quando Bruno Lage assumiu o comando técnico da equipa e forjou a dupla Seferović/Félix. São os dois jogadores em maior destaque neste Benfica, entre tantos outros que estão a dar que falar por essa Europa do futebol.

Bruno Lage aproveitou a jornada europeia para dar descanso a alguns dos totalistas da equipa, como André Almeida, Pizzi e até Haris Seferović, que começou a partida no banco. Mesmo assim, a equipa não se apresentou descaracterizada, mas percebe-se a diferença do Benfica sem Gabriel para o Benfica com Gabriel. Mais uma dupla forjada por Lage, Gabriel/Samaris que pegou de estaca e com uma qualidade tremenda. Gabriel veio dar uma outra dimensão táctica ao jogo do Benfica e permitiu ainda, colocar Pizzi a jogar no flanco, flectindo para o centro, com movimentos de ruptura que aumentam a presença na área adversária. Já Samaris, veio dar outro músculo ao meio campo, conseguindo imprimir maior velocidade à saída da equipa para o ataque e aumentando a capacidade de choque a meio-campo. Mas Gabriel não vai jogar e com sinceridade, acho que o Fejsa não resulta com Samaris. Melhor seria optar pela dupla Samaris/Florentino ou Gedson Fernandes. Para além do médio brasileiro, também Germán Conti, Toto Salvio e Ebuehi não são opção.

Do Benfica podemos esperar uma entrada a todo o gás, pressionando alto e tentando desde o apito inicial, provocar o erro adversário para inaugurar o marcador, evitando desta forma, sofrer pressão adicional por estar a ver o tempo passar e não conseguir marcar.

O Setúbal ainda não garantiu a manutenção na primeira liga, mas está bem encaminhado, sobretudo após as duas últimas jornadas, que viram os sadinos vencer após quinze partidas sem uma única vitória. O momento anímico no Bonfim é muito bom, com equipa técnica e jogadores com muita confiança e a perspectivar uma surpresa no Estádio da Luz. As declarações de Sandro Mendes mostram que a equipa está confiante e que ambiciona fazer um bom jogo no Estádio da Luz, porque necessitam dos três pontos, mas também, porque têm uma camisola para defender e um emblema de grande tradição que deve ser respeitado. E os primeiros a respeitá-lo são quem o enverga e defende. Cristiano Ronaldo parece ter dedo na recuperação sadina, após ter feito uma videochamada para o seu velho amigo José Semedo, imediatamente após a vitória sobre o Marítimo, falando para todos os que se encontravam no balneário, apelando ao orgulho e à confiança de cada um deles.

Se a tarefa dos setubalenses já era difícil, mais fica devido à impossibilidade de utilizar Semedo, por castigo e os lesionados Sílvio, André Pedrosa, Mikel Agu e Alex Freitas. Mendy já voltou a treinar, mas deverá ficar de fora para não reincidir.

Como já referido, o Vitória de Setúbal chega a esta partida depois de ter conseguido vencer o Feirense, em Santa Maria da Feira por 1-0 e o Marítimo, no Estádio do Bonfim, por 1-0. Duas vitórias moralizadoras que vieram dar alento aos jogadores que, mesmo sem vencer, nunca baixaram os braços, num exemplo de grande determinação e abnegação. Aliás, por várias vezes me referi a esta equipa como um conjunto de homens trabalhadores, como as gentes de Setúbal, abnegados e viris, que nunca viram a cara a uma bola.

Nos últimos dez jogos, o resultado final cifrou-se sempre abaixo de dois golos e pelo meio estamos a falar de confrontos com Sporting, Porto e Braga. Para sermos justos, desde que Sandro pegou na equipa que não se verificou um resultado acima de 2,5 golos.

O Vitória de Setúbal beneficiou imenso com o bom momento que Jhonder Cádiz está a viver e dele são todos os golos marcados pela equipa nesta segunda volta. Hildeberto Pereira, ou Berto, tem sido outro jogador em grande destaque, ele que é uma seta apontada às balizas adversárias. Um jogador com um coração enorme, raça latina, que nunca se dá por vencido. No Estádio da Luz e diante do Benfica, o Setúbal não vai reclamar a posse de bola, mas vai apostar no seu contra-ataque, na velocidade das suas alas e na precisão de Cádiz. Podemos esperar um jogo a aproveitar a largura e com muitos remates de meia distância.

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]FACTOS & SUGESTÕES • BENFICA VS VITÓRIA DE SETÚBAL • LIGA NOS[/headline]

Conforme já referi, os dez últimos jogos do Vitória de Setúbal terminaram sempre abaixo de 2,5 golos, ao contrário dos jogos do Benfica, em que nove dos últimos dez jogos terminaram acima de 2,5 golos.

Para além de que, a jogar no Estádio da Luz, o Benfica conseguiu marcar sempre, pelo menos dois golos aos sadinos, em onze dos últimos treze confrontos directos.

Mais, com João Félix e Haris Seferović em grande destaque e com Jonas a espreitar a oportunidade, confio que o Benfica marque pelo menos três golos. Do Vitória não espero golos e espero uma resistência inicialmente dura, mas a quebrar ainda na primeira parte, por força das ausências.

No mercado de handicap asiático, sinto-me confiante para propor uma aposta para o primeiro tempo com um handicap asiático -0,5 para o Benfica, o que nos deixa no lucro caso o Benfica saia para o intervalo na liderança do marcador.

E de tanto enaltecer a dupla atacante Haris Seferović e João Félix, porque não investir em como ambos marcam pelo menos um golo?

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%232cacde”]ACESSO À LISTA DE PROGNÓSTICOS COM ANALISES GRATUITAS[/headline]

[optin_box style=”12″ alignment=”center” opm_integration=”N” email_field=”email” email_default=”Digite o Seu Email” email_order=”0″ integration_type=”aweber” double_optin=”Y” gdpr_consent=”disabled” consent_1_enabled=”no” consent_2_enabled=”no” consent_notes_field=”missing_integration_type” thank_you_page=”https://www.academiadetips.com/confirmacao-lista-prognosticos-escritos/” already_subscribed_url=”https://www.academiadetips.com/seja-bem-vindo-analises/” list=”5132095″ name_field=”name” name_default=”Digite o Seu Nome” name_order=”0″ name_required=”Y” opm_packages=””][optin_box_field name=”headline”][/optin_box_field][optin_box_field name=”paragraph”]PHA+PHN0cm9uZz5TdWJzY3JldmEgYSBsaXN0YSBkZSBQcm9nbsOzc3RpY29zIEVzY3JpdG9zIGUgdmFpIHJlY2ViZXIgdG9kbyBvIGNvbnRlw7pkbyBlc2NyaXRvIGUgZGlzcG9uaWJpbGl6YWRvIG5vIHNpdGUgbmEgc3VhIGNhaXhhIGRlIGVtYWlsIGVtIHByaW1laXJhIG3Do28gKGFwZW5hcyB2YW1vcyBlbnZpYXIgcHJvZ27Ds3N0aWNvcyBjb20gYW5hbGlzZXMgZGV0YWxoYWRhcyBlIDEwMCUgR3JhdHVpdGFzKS48L3N0cm9uZz48L3A+Cg==[/optin_box_field][optin_box_field name=”privacy”]Todos os Dados Serão Enviados Para o Email indicado Acima[/optin_box_field][optin_box_field name=”consent_1_label”][/optin_box_field][optin_box_field name=”consent_2_label”][/optin_box_field][optin_box_field name=”top_color”]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type=”0″ button_below=”Y”]Subscrever Aqui[/optin_box_button] [/optin_box]

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%23de4a42″]AS MINHAS APOSTAS SUGERIDAS PARA O BENFICA VS VITÓRIA DE SETÚBAL[/headline]

Aposta Mais Segura: Over 3 Goals, registada a @1,833 na Pinnacle
Aposta Alternativa: Benfica Handicap Asiático -0,5 (HT), registada a @1,61 na Pinnacle
Aposta Especial: Haris Seferović para marcar golo em qualquer altura, registada a @1,57 na 1xBet
Aposta Especial: João Félix para marcar golo em qualquer altura, registada a @2,1 na 1xBet

[headline style=”12″ align=”center” headline_tag=”h5″ highlight=”%239eeff0″]CONHECE O NOSSO SERVIÇO DE TIPS PROFISSIONAL >CLICA AQUI<
[/headline]

Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe as suas previsões e insights com a comunidade.

Siga as nossas recomendações de apostas desportivas e aumente as suas chances de sucesso!

Obrigado pela sua ajuda e contribuição. O seu apoio é muito valioso para nós.

A Melhor Bolsa de Apostas GANHA R$ 250 EM BÓNUS >>> https://www.academiadetips.com/MelhorBolsadeApostas

Bolsa de Apostas C/ Taxas Reduzidas e Sem Limites Geográficos >>> https://www.academiadetips.com/BolsadeApostasSemLimites

Faz as Tuas Apostas com Segurança e Sem Limitações Geográficas >>> https://www.academiadetips.com/apostascomseguranca

Bónus de 100% até 122 EUR >>> https://www.academiadetips.com/bonus122euros

A Melhor e Mais Segura Casa de Apostas do Mundo >>> https://www.academiadetips.com/melhorcasadeapostas

A Nossa Carteira Preferida >>> https://www.academiadetips.com/CarteiraPreferida