Chelsea vs Porto

2ª Mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões

13.04.2021 (20:00)

 Em Sevilla, Chelsea e Porto voltam a defrontar-se novamente, desta feita com o Chelsea a jogar na condição de visitado, sabendo que na 1ª mão o jogo terminou com 2-0 favorável aos londrinos, partindo com uma vantagem digamos que confortável.

A mentalidade do Chelsea deverá ser a mesma do último encontro, apresentando uma equipa com atitude e à espera do adversário para aproveitar as saídas em transição, ainda para mais com o conforto que possui e, como tal, não deverá entrar em riscos ou excessos. O certo é que a filosofia imposta por Tuchel tem dado frutos, mostrando enorme organização e com uma consistência defensiva saliente.

Já o Porto, e sabendo que está em desvantagem, vai ter de partir para cima do Chelsea e recuperar da desvantagem que leva, procurando melhorar a finalização, algo que falhou no 1º jogo. Agora, Sérgio Conceição já tem ao seu dispor Oliveira e Taremi, que não jogaram o último embate, e que oferecem outra dinâmica e mais poderio ofensivo à equipa.

Assim, e esperando um Porto agressivo e com raça, mostrando uma equipa mais fresca dado a rotação que conseguiu realizar no último jogo do campeonato, espero que façam pelo menos 1 golo no encontro. É certo que o Chelsea é mais forte e superior, no entanto o Porto já mostrou argumentos para se debater com qualquer conjunto, pelo que este não será exceção.

Apostas Sugeridas para o Chelsea vs Porto

Sugestão: Total individual Porto over 0,75 golos no jogo @ 1.78 na 22Bet


Suíça F vs República Checa F

2ª Mão do Playoff de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2022

Ganhe Dinheiro com Futebol

13.04.2021 (19:00)

Após o empate a uma bola na 1ª mão na República Checa, a Suiça, e mesmo com vantagem na eliminatória, é a favorita a vencer o embate, e não é para menos.

A Suiça dominou grande parte do primeiro jogo, com melhorias substanciais na 2ª parte e quando procurava desfazer a desvantagem no resultado, encostando as checas às cordas e com pouco oxigénio, acabando mesmo por conseguir o empate bem perto do fim.

Neste encontro espera-se mais do mesmo, até porque a Suíça tem jogadoras com melhores atributos e que alinham em grandes equipas da Europa, oferecendo outro tipo de dinâmica e organização ao seu jogo. No entanto, há que ter em atenção os lances de bola paradas da República Checa, onde a capacidade física é saliente.

Assim, e tendo em conta a superioridade das suíças, a minha previsão vai ao encontro da sua vitória. As checas necessitam de imprimir outra dinâmica, algo que será bastante difícil, até porque têm um conjunto mais baixo, além de jogarem fora de portas, o que pode ser de todo prejudicial para este encontro.

Sugestão: Vitória da Suíça @ 1.60 na 22Bet