Jornada 19 Premier League

A Premier League está de regresso depois de cumprida mais uma fase da FA Cup. O improvável líder Manchester United defende a liderança em Anfiel Road, enquanto que o Tottenham de José Mourinho já entra para esta ronda na 6ª posição. Mais uma jornada que poderá confirmar a tendência de queda dos wolves, apesar de terem um jogo mais acessível na recepção ao W.B.A.
Nota de destaque ainda para o dérbi londrino entre Fulham e Chelsea, duas equipas que precisam da vitória como de pão para a boca!

West Ham vs Burnley

Data: 16 de Janeiro de 2021, 15:00 (GTM+1)

Embate entre dois técnicos que são defensivos por natureza. Ambos preferem um jogo mais pausado, alicerçados numa boa coesão defensiva, apesar de vermos várias vezes o West Ham correr atrás do resultado, e isso tem feito com que alguns overs caiam, mesmo em casa.
Mas neste jogo, os hammers vão encontrar uma equipa que vai certamente baixar o seu bloco e apenas atacará pela certa.
O West Ham vem de um jogo “duro”, em casa do Stockport, num terreno muito pesado, e onde foi Dowson, o central a desbloquear o resultado num belo golpe de cabeça.
Os hammers respiram 12 pontos acima da linha de água, estão à vontade e podem tentar construir uma vitória com segurança.

Para este jogo antevejo uma tendência de under e vou na linha under 2.5 golos que cota a 1.80.

Under 2.5 golos @1.80 na 22Bet


Fulham vs Chelsea

Data: 16 de Janeiro de 2021, 17:30 (GTM+1)

Este é um jogo onde ambas equipas precisam e muito da vitória. Os cottagers têm-se mantido pragmáticos e vão amealhando ponto a ponto, mas não tem sio suficiente para saírem da linha de água. Mesmo assim há evolução na equipa orientada por Steve Parker que já não perde há 5 jogos, corrigindo assim muito do mau início de temporada.

Do outro lado o Chelsea vê fugir o pelotão da frente a cada jornada que passa. São já 10 os pontos que separam o Chelsea da liderança, num ano de forte investimento onde se exige bem mais dos blues. A formação orientada por Lampard apenas não marcou golos em 2 das 8 deslocações, até ao momento.

Antevejo assim um jogo com golos de ambas equipas e com o ambas marcam a cotar a 1.87 será a minha sugestão para este embate.

Ambas equipas marcam golo @1.87 em 1xBet


Liverpool vs Manchester United

Data: 17 de Janeiro de 2021, 16:30 (GTM+1)

Ganhe Dinheiro com Futebol

É de facto o grande jogo da jornada onde o Liverpool tem a possibilidade de tomar de “assalto” o primeiro lugar.

É verdade que o Liverpool não está tão forte e “afinado” como em anos anteriores, mas quando comparo as duas equipas, em termos de consistência, mesmo assim os reds estão bem à frente.


O Manchester United está surpreendentemente no primeiro lugar, mas antevejo que seja algo circunstancial, fruto de uma boa série de resultados, tal como o Tottenham teve. Não vejo ainda este Manchester United coeso e consistente o suficiente para se aguentar no topo da tabela classificativa.


Jogando em casa, onde são fortíssimos, e com mais capacidade para resolver o jogo, até em termos individuais, considero que a odd no par, para o triunfo da equipa da casa é uma aposta muito interessante.

Vitória do Liverpool @2.00 em 22Bet

Ganhe Dinheiro com Futebol