Chelsea vs Brighton

32ª Jornada da Premier League de Inlgaterra

20.04.2021 (20:00)

O Chelsea procura entrar no top 4 da prova, isto de forma a garantir uma presença na Liga Milionária da próxima época. Para isso, terá de ultrapassar o Brighton no seu reduto, uma equipa acessível para a forma e estilo de jogo que o Chelsea de Tuchel tem assumido e, diga-se de passagem, a mostrar um grande futebol.

Já o Brighton ainda não garantiu a manutenção e vai querer entrar para vencer o jogo mesmo sabendo que é bastante inferior ao adversário. As suas deslocações não têm sido más, bem pelo contrário, mais satisfatórias que os jogos em casa, mas que apenas venceu 2 dos últimos 10 jogos, vivendo uma situação um tanto delicada.

Os londrinos são os grandes favoritos e não é para menos dado as armas que possui, tanto em qualidade individual e coletiva como em modo de jogo, com alegria e organização de elevada qualidade no seu jogo, muito dinâmico e assertivo. Assim, sou de acordo que a vitória deverá recair a favor do Chelsea.

Este tem sido um alvo apetecível ao Chelsea, como constatamos nos embates diretos, já que em 7 partidas oficiais o Chelsea venceu 6, maioria por bons números, e empatou 1. Posto isto, a minha sugestão recai no handicap (-0,75) a favor do Chelsea, odd bastante atrativa e com grande valor. 

Apostas Sugeridas para o Chelsea vs Brighton

Sugestão: Handicap Asiático (-0,75) Chelsea @ 1.80 na 22Bet


Pogon Szczecin vs Gornik Z.

26ª Jornada da Primeira Liga da Polónia

Ganhe Dinheiro com Futebol

20.04.2021 (17:00)

O Pogon está a realizar uma temporada de sonho, de tal forma que ocupa o 2º lugar na tabela classificativa. Nos últimos 5 jogos venceu 4 deles, partindo bastante motivado e com favoritismo no próximo encontro. De salientar que no seu reduto e até ao momento, o Pogon apenas saiu derrotado por 1 vez, juntando 7 vitórias e 4 empates.

Já o Gornik está na pior fase da época, tanto que neste ano civil apenas conseguiu 2 vitórias e está há 4 jogos oficiais sem vencer. Possui um plantel interessante e com alguma qualidade tendo em conta o campeonato em que insere, contudo não tem feito jus a essa mesma qualidade e por isso mesmo está longe dos lugares cimeiros.

Assim, e a jogar no seu reduto onde se mostra quase imbatível, com grande organização coletiva e especialmente tática, frente a uma equipa em sub-rendimento, a minha sugestão incorre na vitória dos homens da casa, mercado que se mostra substancialmente atrativo tendo em conta as realidades vividas pelos dois conjuntos.

Sugestão: Vitória do Pogon @ 2.05 na Pinnacle